Warner Bros. pode não trabalhar mais com Zack Snyder

208

Muitos fãs da DC sonham há três anos com o famoso Snyder Cut, que traz o recorte de sua versão de Liga da Justiça, de 2017. No entanto, enquanto o diretor compartilha algumas fotos dos bastidores do filme, parece que a Warner Bros. não pretende mais trabalhar com Zack Snyder.

Conforme publicação do Cosmic Book News, fontes internas do estúdio afirmam que eles não têm planos de lançar a versão de Liga da Justiça dirigida por Snyder. Além disso, o cineasta teria cobrado US$ 20 milhões para terminar as filmagens e o pedido foi negado.

Fora isso, a Warner não estaria muito satisfeita com a forma como o diretor continua promovendo o lançamento do Snyder Cut em suas mídias sociais, o que faz com que a companhia se sinta intimidada a lançar o filme.

Ao contrário do que está sendo especular, que o Snyder Cut seria lançado na plataforma HBO Max, o site ainda afirma que esta não é a ideia da Warner. O cineasta, por sua vez, continua incitando a curiosidade dos fãs, publicando fotos online. As mais recentes mostram Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa) reunidos.