Ray Fisher ainda tem contrato com a Warner, afirma representante do ator

50
Warner Bros/Divulgação

A polêmica relação entre Ray Fisher e a Warner teve mais alguns detalhes revelados nesta quarta-feira (16). Agências responsáveis por representar o ator, a Paradigm e a Management 360 afirmaram em um comunicado divulgado pelo TheWrap que Fisher ainda tem contrato com o estúdio.

O acordo firmado em 2014, quando o ator acertou sua participação como o Cyborg do DCEU, ainda estaria em vigência e o retorno de Fisher à franquia “está nas mãos da Warner”.

Indo de acordo ao que Fisher revelou em seu Instagram no último dia 6, o portal afirma que o ator teria iniciado suas acusações contra o estúdio após uma reunião em que recebeu uma proposta para voltar ao papel de Victor Stone no filme solo do Flash. Segundo fontes, Fisher não se comunica com a Warner desde esse último encontro. O ator afirma que foi justamente nessa ocasião que pediu ao presidente da DC Films, Walter Hamada, para abrir investigações sobre os comportamentos abusivos de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça.