The Boys deve terminar após 5 temporadas, revela showrunner

47
Foto: Divulgação/Amazon Prime Vídeo

Eric Kripkeshowrunner e criador da série de The Boys, revelou sua previsão para a conclusão da série. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele afirmou que sua ideia é terminar a produção em 5 temporadas. Porém, ele admitiu que não pode cravar esse número com certeza, e a razão está ligada à série Supernatural:

“A ideia bruta em minha cabeça é de termos 5 temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria durar 5 temporadas com certeza e aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas criativamente, 5 parece um bom número.”

Por falar em Supernatural, Kripke revelou novidades sobre o Soldier Boy, personagem que será interpretado por Jensen Ackles – o Dean Winchester. Em referência à jornada desse novo super, que é uma espécie de Capitão América desse universo, o produtor relembrou sua origem ligada à 2ª Guerra Mundial e afirmou que “por ele veremos a Vought através das décadas”. Outra novidade, é que ele certamente será uma ameaça para a figura do Capitão Pátria (Anthony Starr). “Ele era Capitão Pátria antes do Capitão Pátria. (…) Ele é uma grande celebridade e parte dessa América”.

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) .