Terceiro filme de Mulher-Maravilha é oficializado pela Warner

80
Warner Bros/Divulgação

Após anunciar que Mulher-Maravilha 1984 arrecadou US$ 16,7 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz nos Estados Unidos – maior valor durante a pandemia -, a Warner oficializou o retorno de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins para um terceiro filme. O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio Toby Emmerich em um comunicado oficial. De acordo com o produtor, o próximo filme deve encerrar a história da heroína planejada pela cineasta e pelo estúdio (via THR).

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.