Morbius | Jared Leto descreve filme como grande, divertido e meio assustador

102
Morbius/divulgação

Além dos filmes e séries do MCU, os fãs da Marvel também ganharão novos títulos pela Sony Pictures, como Homem-Aranha 3 e Morbius. O último, focado no vilão do Teioso, é estrelado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), que caracterizou o projeto como um blockbuster meio sombrio, mas bastante divertido.

“É uma história tipo ‘O Médico e o Monstro’ que é grande, divertida e ocasionalmente assustadora, o que penso que é algo diferente para o gênero. Estou bastante ansioso, deve ser um filme pipoca bem barulhento e divertido”, falou o ator em participação no podcast Awards Circuit, da Variety.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro. A estreia de Morbius, antes prevista para julho de 2020, foi adiada pela Sony por causa da pandemia do coronavírus e agora está marcada para 19 de março de 2021.