A Boneca de Porcelana

63

Em frente a uma grande fábrica de bonecas de porcelana vivia uma pobre garota que sonhava em ter uma dessas bonecas.

Uma noite antes de dormir rezou pedindo uma bonequinha,durante sua reza escutou uma discussão na fábrica:
__Essa boneca está horrível, toda feia defeituosa, preste mais atenção ao fazer,quer saber você está despedida! Dizia a dona da fábrica.

Nisso Silvina vê uma coisa sendo arremessada pela janela e corre para ver o que era: Uma bela bonequinha de porcelana só que tinha quebrado uma parte do rosto. Correu pra casa colou o rostinho e dormiu com ela.

No meio da noite a boneca começou a se mexer, até cair da cama. Agarota acordou, calçou os seus chinelos bem gastos e foi atrás da boneca com muito medo. Escutou uma gargalhada macabra e continuou a procurar a boneca. Silvina foi pra fora de casa procurar, quando viu uma coisa andando lá longe,correu atrás: Era sua boneca!Quando Silvina pegou ela estava com o rostinho novamente quebrado e tinha alguma coisa dentro, retirou a coisa era um papel bem sujo, ela limpou em seu pijama e leu:

Eram palavras de magia negra, quando acabou de ler e estava com muito medo, a boneca girou a cabeça abriu um sorriso macabro e retirou outra coisa de dentro do rostinho quebrado: Uma faca,ela esfaqueou a garota, estrangulou-a e prendeu a alma dela em seu corpo.

Dias depois Silvina foi encontrada com o rosto desfigurado, a pele descascada e cheia de sangue, a família nunca entendeu o que aconteceu. Aboneca estava do lado dela um pouco suja de sangue, a mãe de Silvina pegou para colocar junto da filha no enterro ou guardar de lembrança, pois eles não tinham foto nenhuma, pois não tinham câmera.

Naquela mesma noite a boneca se levantou toda suja e com aquela mesma gargalhada e sorriso macabro matou a família da Menina.Meses depois da tragédia,a boneca foi encontrada perto de uma casinha pobre onde todos se encontravam novamente mortos.

A policia ligou os fatos:Todo lugar onde famílias estavam mortas a boneca de porcelana estava lá,então um dia eles queimaram a boneca,e jogaram em um lago só assim ela parou.Anos depois quando uma família praticava-as técnicas de mergulho a filha mais nova em seu mergulho achou a boneca no fundo do lago em meio as pedras,mas a mãe sentiu um mal pressentimento e mandou a filha colocar aonde estava.

A menina mergulhou e deixou a boneca no meio das pedras antes de voltar pra beira do lago a menina observou a boneca de novo,e a boneca deu seu sorriso macabro outra vez.

Será o Fim? Por isso tome cuidado ao comprar bonecas de porcelana.