De arrepiar os cabelos! Escolas abandonadas têm aparições estranhas e barulhos inexplicáveis

59
Foto: Reprodução/Johnny Jo

Uma escola abandonada é um lugar muitíssimo assustador! Caso duvide, o fotógrafo americano Johnny Joo deu um rolê pela região central dos Estados Unidos registrando lugares abandonados… entre eles escolas que parecem casas mal assombradas!

Johnny afirma que a aventura começa já para entrar nos prédios. Alguns lugares estão com a porta trancada até hoje e para evitar o arrombamento, ele precisa pular alguma janela no segundo andar ou ainda entrar pelo porão, o que deve ser ainda mais assustador.

Além de enfrentar esses lugares assustadores, algumas vezes cercados por lendas urbanas de arrepiar os cabelos, Johnny também precisou encarar a polícia em alguns momentos.

Ao flagrarem a invasão, os policiais geralmente chamam os donos dos locais e exigem que ele assine um pedido de desculpas oficiais.

Mas isso é apenas exceção, porque o verdadeiro terror está nas próprias escolas.

Sinos que não tocam há uns 30 anos, quadros com exercícios de casa para alunos ou ainda documentos na sala dos diretores.

Segundo ele, o trampo é muito arriscado! Por várias vezes ele se cortou em pregos enferrujados ou ainda se deparou com o que descreveu como “aparições em banheiros e salas de aula”

“Um dos meus amigos ficou preso em um andar superior durante a exploração de um prédio e foi complicado tirá-lo de lá”, conta o fotógrafo.