Parque abandonado tem histórias de mortes e virou cenário de terror

48

Fukushima não é um distrito fácil. Além do acidente terrível com a usina nuclear, ainda existem por lá coisas bizarras. A mais conhecida delas é o parque Takakanonuma Greenland, também conhecido como Parque do Terror. Ninguém quer chegar perto desse lugar. Algumas histórias falam até em mortes no local.

Embora esteja perto de Tóquio, capital do país, a coisa de 250 km de distância, ele não aparece em nenhum mapa.E essa é apenas uma das características mais assustadoras do local. A história do parque é repleta de mitos e lendas, como se todos quisessem esquecer coisas bizarras que aconteceram. O Takakanonuma foi construído em 1973 e dois anos depois já estava fechado! Os motivos para esse primeiro fechamento não são exatamente conhecidos, algumas versões falam em que uma menina morreu na montanha-russa.

Os moradores locais, em sua maioria trabalhadores rurais, afirmam que as mortes nos brinquedos foram várias, segundo o site Atlas Obscura, outros falam que um dos brinquedos apresentou problema e precisou ser reparado, uma terceira versão aponta que ele simplesmente não recebia muita gente e precisou fechar, o fato é que ele fechou e continuou assim até 1986.

Em sua segunda vida, o parque até que durou mais, ficou aberto até 1999, quando fechou novamente, e aí não teve jeito: ele se tornou um local fantasmagórico e assustador.