Terror! Necrotérios tem histórias macabras de arrepiar

42

Existe algum lugar mais assustador que um necrotério abandonado? Esses lugares estão tão mortos quanto os mortos que passaram por eles! São garrafas de produtos químicos, serra de ossos, mesas de autópsias enferrujadas, geladeiras de cadáveres quebradas e muito mais coisas nesses necrotérios que foram abandonados pelo mundo!

West Middlesex Hospital, na Inglaterra! Esta ruína está totalmente abandonada, foi criada em 1984 e usada mesmo quando o prédio não era mais apropriado. Uma nova unidade foi construída ao lado, em 2003, e a construção antiga está prevista para demolição, mas enquanto isso ainda permanece firme e assustadora. Lá dentro você pode encontrar um necrotério ainda totalmente abastecido, com garrafas de produtos químicos de embalsamamento, Mortuarium Schoonselhof, na Bélgica finalmente foi demolido em 2007, mas antes disso foi usado para autópsias. O lugar possuia 12 freezeres de cadáver e duas mesas de operação.

Quando ele foi abandonado, várias ferramentas foram deixadas para trás, incluindo serras ósseas e produtos químicos de embalsamento, Leidner Funeral Home em St. Louis, Missouri, é uma antiga mansão vitoriana e antes de ser abandonada foi usada como casa funerária, está sendo lentamente desmontada por ladrões que vão atrás das peças de valor que a construção tem, Harold Wood Hospital Morgue, Essex na Inglaterra, agora está abandonado, mas antes de ser deixado para trás, teve um dos frigoríficos mais arrepiantes de todos os tempos que esteve em operação por 122 anos.

Beelitz-Heilstätten Morgue, Berlim, Alemanha é um ex-sanatório para tuberculoso que virou hospital militar. Chegou a tratar Adolf Hitler durante a Primeira Guerra Mundial e foi ocupado por forças soviéticas após a Segunda Guerra!